Deep ♥

tumblr_o1enq1RV7F1um6pv7o1_1280

Imagino como devem ser sortudos os casais que superaram as crises do inicio dos relacionamento, as diferenças, duas pessoas com culturas diferentes, criações diferentes, com regras diferentes, gostos diferentes, temperamentos diferentes e ai o amor surge.
E já não é mais importante tudo que se é, que se sabe que, o começo de tudo é aceitável, é corrigível, tudo é cor e calor.

Onde é que tudo se perde?
Onde é que os conflitos se tornam mais importantes?
Que fase que grandes amantes se tornam competidores e a meta é quem magoa mais?
Qual é o premio?
E se alguém ganha nisso quem determina o vencedor, acho que assim ambos perdem.

O silencio é preocupante, já parou pensar como se sente alguém que ao invés de  colocar pra fora guarda?
Eu vou contar, e por favor não pense que é vitimismo, você não tem ideia..
A garganta fecha, as mãos tremem, o corpo todo treme, um misto de calor e frio, a cabeça a mil você quer dizer para as pessoas que elas te magoaram, e o quanto aquilo te feriu mas…você não sabe como reagiriam, e nem se as magoariam então você prefere conviver com seus segredos e ver até onde aguenta.

Explosão é preocupante, já pensou como deve se sentir alguém que não consegue se controlar?
Eu vou te contar, e por favor não entenda como uma desculpa, você não tem ideia.
O rosto esquenta, a cabeça doí, o coração acelera e tudo que você entende é que estão te afrontando, te humilhando, te provocando, te causando dor, e pior o fazem sem o minimo de importância, não ligam pra você, ou você se defende e devolve essa grosseira ou escolhe sofrer em silencio, mas nem sempre você consegue pois já esta cansado.

Não adianta esse mundo é individual, omisso e independente.
As pessoas te fazem passar por dores que elas não suportariam, elas te ofendem, te traem, te trocam, te substituem, te apontam, te afrontam, e humilham as vezes convidam outros para participar disso tudo, e errado é você por ficar quieto ou se defender, não importa oque você faça, você vai ser fraco, pequeno…

 

 

Anonymous one day

 

Você pode gostar de ler também:

Author: Kelly Araujo

Share This Post On
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.