Resenha: Pixels

Segundo a resenha postada pela estação Geek, o filme Pixels,  estrelado por Adam Sandler, temos a Terra sendo invadida por alienígenas que utilizam a forma de antigos games. Eles tomam tal forma, pois em 1982 a NASA enviou uma mensagem visando encontrar alguma forma de vida, nela retrata nossa sociedade e costumes – incluindo a febre dos arcades. Entretanto, os aliens não captam exatamente o teor da mensagem, interpretando como uma declaração de guerra. Temos assim o estopim para um grande desafio de games oitentistas entre humanos e seres de outro mundo.
Apesar de ser uma premissa bastante simples, a ideia aposta no saudosismo de toda uma geração e também na sensação universal de jogar video-games. Algo similar ao executado na animação Detona Ralph, mas com uma proposta completamente diferente.

Fui assistir nessa sexta feira 24 de Julho, junto com meu marido, e adorei a experiencia, para minha geração é a oportunidade de ver os games que fizeram nossa infancia nas telinhas, como citado quem assistiu Detona Ralph e gostou também vai curtir essa aventura.

 

 

 

Você pode gostar de ler também:

Author: Kelly Araujo

Share This Post On
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.