Coisas que você esquece no dia dos namorados

1. É uma data

Várias pessoas ainda colocam muita expectativa nessa data. Não sei se é por causa dos filmes ou dos vários comercias que passam na TV, só sei que, por causa disso, a maioria das pessoas esquecem o verdadeiro significado desse dia tão… Intenso. Essa é uma ótima palavra pra definir o dia dos namorados. Intensidade. É o dia perfeito para mostrar o que você escondeu por vergonha. Para muitas é o dia de dizer, com todas as letras e de todos os jeitos, o quanto você ama a pessoa que está te acompanhando até esse momento.

Mas a intensidade gente, essa sim vai prevalecer não só no dia 12, mas em todos os outros meses do ano. Sim, essa data é muito linda e sim, eu VALORIZO MUITO isso. O mundo se transforma em um verdadeiro filme romântico, nesse dia podemos ver (com acesso vip) cada história que se passa a uma esquina. Conseguimos até notar um certo clima que antes não se notava,  entre o padeiro do seu bairro e a morena que, todo dia, compra com ele o mesmo tipo de pão. Só que você só notou isso porque HOJE é o dia dos namorados e o povo está sedento por amor. Não gente, o amor se passa todos os dias. E você pode até negar isso, mas o padeiro sempre flertou com a jovem moça a caminho do trabalho. Você só não percebeu isso, por causa dessa correria do seu dia a dia.

Você só percebeu isso nesse dia porque esse dia, é o dia dos apaixonados e todo mundo, independente da idade, deixa transparecer no olhar, alguém que ama. Para uma pessoa apaixonada, todos os dias é dia dos namorados. E o mundo no dia dos namorados, deveria ter todos os dias a visão de uma pessoa apaixonada. Intenso e cheio de amor.

2. Eu me amo

Justamente por esse dia ser cheio de amor e cheio de casais apaixonados andando pelas ruas da cidade, fazendo surpresas, declarações e pedidos, algumas solteiras se sentem meio deslocadas e desejam ter, mesmo que por um minuto, um namorado. Não adianta negar, você pode até não fazer isso agora, mas sei que tem gente aí que pensa assim ou já pensou em algum momento da vida. Eu pensava assim.

Todo ano, no dia dos namorados, eu ficava presa em casa, lamentando porque não tenho ninguém. Por que todo mundo tem e eu não? Ficava me culpando, pensava que era chata demais (tá, eu sou), e me trancava no quarto pra assistir filmes românticos.Aiquedepressão.  Até que uma luz se acendeu na minha cabeça e larguei mão. Então para as que têm namorado, coloquem todo o amor que você sente pela pessoa e deixe a pessoa colocar todo amor que sente por você, assim ninguém fica vazio. Porque ninguém merece esses amores que se doam, mas que fazem doer né? Sei que vai ter algumas solteiras aqui, então para essas, eu digo: Saia de casa e não ligue a tv. Passe esse dia como se fosse outro qualquer, pois no próximo, você verá que é mesmo. É só mais um dia que você aprendeu a se amar e esperar o tempo certo para alguém também fazer o mesmo por você.

3. Aceitação

Como dito no primeiro item, algumas pessoas enxergam muito mais o dia dos namorados, do que simplesmente um dia. Esse dia é decorrente de muita coisa na cabeça dela, e esse dia tem que ser perfeito. Pensa só, você, como namorada criativa, planejou tudinho. Recorto, colou, pendurou, fez tudo pro seu presente ser perfeito, mas na hora de ver o presente, ele não fez tudo para o mesmo (o presente dele) ser perfeito.

Estão me entendendo? Algumas garotas se dedicam muito para um presente e nossa, eu acho lindo e super apoio toda essa dedicação que vocês tem para fazer seu companheiro sorrir, mas vocês precisam lembrar que fizeram isso para ele SORRIR. Se ele sorriu, se ficou sem graça ou se até mesmo se chorou, nosso dia já foi ganho com isso. Pois conseguimos colocar tanto sentimento, que ele não aguentou guardar só pra si. Ele teve que demonstrar naquele momento, com um abraço, um beijo… sei lá do jeito dele. Ele teve que demonstrar o quanto te ama. E isso não quer dizer que ele precisaria comprar um presente, ou fazer algo tão magnifico quanto o seu. Todo mundo tem um jeito único de mostrar o seu amor, basta você saber qual é o jeito do seu namorado.

Eu vi no: http://www.namoradacriativa.com/ curtam lá as meninas tem dicas incriveis de presentes e surpresinhas para seu amor!

139047_ext_arquivo

Você pode gostar de ler também:

Author: Kelly Araujo

Share This Post On
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.