Thetys Carol

Hoje eu vim akii da uma forcinha, para quem ta começando a dieta nesta segunda feira, e precisa de estimulos, conheço essa loira linda a cerca de 7 anos, e queria contar a historia dela para vocês, quem tiver interesse pode comprar a revista da Editora Abril Sou+Eu edição 0352, Em 2006 ela foi diagnosticada com Cancêr em dua partes do corpo, por causa do tratamento ela ganhou pedo, e começou a reter liquidos, como se não bastasse ela descobriu que o seu marido a traia, se separou e entrou em depressão, pensava em desistir, já não tinha motivação para continuar, ela chegou aos 90 kilos com 1,56m , ela teve que lutar contra o cancer por quase 2 anos e meio, e durante o tratamento descobriu que sofria de uma doença rara sarcoidose, uma doença que estava afetando seus pulmoes e pode se alastrar por outros órgão.

Foi ai que uma brincadeira a salvou!
Seu Padastro a fez a seguinte proposta, se ela perdesse 10 kg até dezembro daquele ano, ele a daria R$ 2 mil. Como ela estava no INSS por causa da doença e se sustentava com um salário mínimo, aceitou sem pensar duas vezes! :)

Palavras Dela:

Improvisei uma academia em casa

Confesso que no começo dei umas escorregadas. Escondida, bebia refrigerante, comia guloseimas… Aí, fui a uma loja de produtos naturais e comprei vários alimentos saudáveis: carne de soja, maçã desidratada, quinoa em flocos… Também aproveitei e peguei orientações com uma vizinha que era nutricionista. Cortei carne vermelha e adotei uma dieta com no máximo 1.200 calorias por dia. Eliminei os refrigerantes da minha vida e parei de tomar líquidos durante as refeições.

Para acelerar a perda de peso, também improvisei uma academia em casa: subia e descia degraus, levantava peso com sacos de açúcar e passei a fazer caminhadas. Meu foco era um só e eu ia conseguir!

A borboleta enfim saiu do casulo!

Nesse processo, descobri as cápsulas de berinjela, que foram decisivas para o meu emagrecimento. Elas me deixavam saciada e regularam meu intestino. Até minha celulite desapareceu!

Comecei a perder peso muito rápido. Cada subida na balança era uma conquista! É verdade que não ganhei a aposta com meu padrasto, pois não perdi os quilos prometidos no prazo combinado. Mas, pra ser sincera, saí ganhando. Depois de cinco meses, consegui eliminar muito mais que os 10 kg da aposta: emagreci 36 kg!

Recuperei minha autoestima, o amor-próprio e o manequim 36. Hoje, quando olho para trás, me comparo com um lagarto que estava no casulo e virou uma borboleta. Arrumei meu cabelo, comprei roupas novas e até saio de barriguinha de fora com meus filhos. E ainda conquistei um novo amor! Posso dizer que me libertei e me sinto a mulher mais gostosa do mundo!”

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“Perdi 36 kg em 5 meses com a cápsula de berinjela. Ela regulou meu intestino, controlou a fome e acabou com a celulite!”, conta Thetys Carol Campos.

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Cápsulas de berinjela diminuem o apetite

Por oferecer muitos benefícios para o emagrecimento, a cápsula de berinjela pode ser um poderoso auxiliar da dieta, como foi o caso da Thetys. “Elas têm o poder de reduzir a fome porque suas fibras, quando consumidas com água, aumentam de tamanho ao chegar no estômago”, explica a nutricionista Marina Naves. Além disso, “a cápsula ainda faz o intestino funcionar corretamente e reduz o nível de açúcar no sangue, o que também contribui para o emagrecimento”.

Segundo a nutricionista Catarina Stocco, a berinjela possui substâncias anti-inflamatórias, que trabalham para reduzir a celulite, que nada mais é do que uma inflamação nas células.

A especialista recomenda consumir três cápsulas por dia, meia hora antes das principais refeições.

O CARDÁPIO DE THETYS

CAFÉ DA MANHÃ

· 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru light + 1 copo (150 ml) de leite desnatado

Dica da nutricionista:

Sugiro incluir uma fonte proteica, como iogurte ou uma fruta de baixo índice glicêmico, acompanhada de uma fibra, como quinoa.

LANCHE DA MANHÃ

· ½ mamão ou 1 maçã + 1 banana (uma vez por semana)

Dica da nutricionista:

Seria interessante polvilhar uma fibra (chia, linhaça, quinoa) por cima da fruta, que daria maior saciedade e ajudaria o intestino a funcionar melhor.

ALMOÇO

· 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 colher de feijão (só o caldo) + 1 filé de frango ou peixe grelhado ou 1 porção de carne magra + Salada à vontade

Dica da nutricionista:

Está balanceado. Contém carboidrato, proteína, verduras e grãos.

LANCHE DA TARDE

· 1 xícara de chá de camomila com erva-doce ou 1 copo de iogurte desnatado com frutas ou com 3 bolachas água e sal com gergelim

Dica da nutricionista:

Para aumentar as fontes de vitaminas e minerais, sugiro colocar uma fruta polvilhada com fibras ou um mix com castanhas, nozes e amêndoas. Eles são ricos em gorduras boas, que fazem nosso cérebro funcionar bem e aumentam a sensação de saciedade. Além disso, regulam hormônios, como o da tireoide.

JANTAR

· 1 prato fundo de sopa de legumes peneirada

Dica da nutricionista:

Uma opção para alternar com a sopa é uma salada acompanhada com uma fonte de proteína.

CEIA

· 1 xícara de chá de camomila com erva-doce com 2 bolachas água e sal e gergelim

Dica da nutricionista:

O ideal é consumir chás relaxantes para uma boa noite de sono. Uma opção para substituir o biscoito é meio abacate pequeno ou uma maçã, que contêm fontes de vitaminas e minerais.

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Author: Kelly Araujo

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